DÚVIDAS FREQUENTES

DÚVIDAS FREQUENTES

1. Como posso adquirir os cursos da MITO Concursos?
R. Acesse o portal www.mitoconcursos.com.br e clique no curso desejado. Após a leitura da descrição do produto, acione o botão “Comprar” e será direcionado ao carrinho de compras.

2. Qual a forma de pagamento?
R. O pagamento é realizado por meio do sistema PagSeguro, mediante o uso de cartões de crédito ou débito, bem como por boleto bancário.

3. Posso parcelar?
R. Sim. As condições de parcelamento estão previstas nas especificações de cada curso.

4. Qual o valor de cada curso?
R. . Acesse www.mitoconcursos.com.br e clique no curso que deseja adquirir. Todas as descrições do produto desejado, inclusive o seu valor, estão detalhadas no portal.

5. Quando terei acesso às videoaulas?
R. O acesso às videoaulas será liberado após a realização da matrícula e a comprovação do pagamento, no prazo de até 72 horas.

6. Qual a modalidade dos cursos oferecidos pela MITO Concursos?
R. As aulas são oferecidas na modalidade on demand, para acesso imediato de todo o conteúdo.

7. A MITO Concursos possui serviço de solução de dúvidas?
R. A MITO Concursos não conta com o serviço de solução de dúvidas com os professores.

8. Qual o tempo de acesso dos cursos?
R. O tempo de duração de cada curso consta no anúncio respectivo (podendo ser de 60 ou de 30 dias) e terá início a partir da disponibilização do acesso às videoaulas, ainda que o aluno não as assista de imediato. Decorrido o prazo de vigência do curso adquirido, o acesso será expirado, não havendo prorrogação.

9. Qual o número de acesso às aulas dos cursos?
R. Cada aula do curso adquirido poderá ser assistida por até 3 (três) vezes.

10. Qual a tecnologia necessária para ter acesso às aulas da MITO Concursos?
R. Antes de adquirir os cursos, o aluno deve verificar as configurações mínimas e as instruções necessárias, de acordo com o descrito no portal, mostrando-se imprescindível a utilização de internet banda larga mínima de 1 MB, além da indicação do uso de navegadores como o Google Chrome (preferencialmente) e Internet Explorer (versão 9 ou superior).

11. Posso assistir o conteúdo das aulas pelo celular?
R. As videoaulas poderão ser assistidas pelo computador, tablets e celulares.

12. Esqueci minha senha. Como proceder?
R. A restauração de senhas deve ser realizada pelo próprio aluno, por meio do recurso “Esqueci minha senha” no portal www.mitoconcursos.com.br.

13 – Como posso entrar em contato com a equipe MITO CONCURSOS?
R. O atendimento ao aluno é realizado no campo CONTATO do portal www.mitoconcursos.com.br ou por meio do e-mail contato@mitoconcursos.com.br

14 – Como posso acompanhar o lançamento de novos cursos?
R. Por meio do portal www.mitoconcursos.com.br e pelas páginas da MITO Concursos no FACEBOOK, GOOGLE PLUS e YOUTUBE.

.